Definições da Conta

No ''OGame Wiki''
Pārlēkt uz: navigācija, meklēt



Há diversas opções que você pode modificar em tua conta do Jogo. Nenhuma das alterações afetará a experiência de Jogo que viverá, mas poderá tornar o jogo mais interessante. Para mais detalhes sobre essas modificações e modos de manter tua conta segura, consulte o Guia sobre a “Gestão de Conta”.


Dados do Usuário

Dados do utilizador
Dados do utilizador
  • Nickname
    Durante o registro poderá escolher o nick que utilizarás no Universo. Necessitas desse nome para logar ao Jogo e para que o resto dos jogadores te identifique. Teu Nick pode ser alterado livremente, quantas vezes quiser, mas deves ter em mente que nenhum insulto ou conteúdo racista/sexual/fascista será permitido e será punido. Podes modificar teu nick uma vez a cada 7 dias.
  • Senha
    É uma das opções mais importantes do Jogo. Se outra pessoa/jogador conhece tua senha ou tenha acesso a ela poderá fazer com tua conta o que quiser. Tua frota e planetas podem ser destruídos e incluindo pode se chagar a apagar sua conta. Portanto, tenha cuidado e se certifique de que ninguém sabe a senha da sua conta. Por razões de segurança a senha deve conter pelo menos oito caracteres, misturando letras minúsculas, maiúsculas e números. Não use senhas simples como o seu nick ou coisas semelhantes. Não guarde sua senha em computadores públicos (cibercafés, universidades, etc.) nem escreva em papel. Se em algum momento duvidas da segurança de tua senha, é melhor que troque.
  • E-mail
    Você precisa de um e-mail válido tanto para solicitação de alteração de senha para login quanto para identificar como o proprietário de uma conta. Por isso, o e-mail deve ser válido e com uma senha 100% segura (não use o mesmo para a conta do jogo). Se você decidir mudar o e-mail associado à sua conta, você receberá um link de ativação para o e-mail novo, enquanto que no primeiro você será notificado de tal alteração (no qual você pode cancelar a mudança para os próximos 7 dias, por segurança).


Geral

Geral
Geral
  • Sondas de Espionagem
    Você tem duas possibilidades para espionar seus inimigos: enviar sondas a partir do menu frota ou pela galáxia, usando o botão à direita do planeta em questão. Nesta seção, você pode alterar o número de sondas enviadas quando clicado no símbolo da galáxia.
  • Mensagens
    Você tem duas possíveis modificações. Você pode optar por visualizar os relatórios de espionagem inteiros (sem a necessidade de abri-los um por um) e você pode alterar o número de mensagens a serem exibidas por página na sua caixa de entrada.
  • Verificação de IP
    Por razões de segurança não deve desabilitar essa opção. A verificação de IP se encarrega de te deslogar do Jogo, se teu IP muda ou se outro jogador (com IP diferente ao teu) aceda a tua Conta. Não é ilegal desativá-la, mas pode sob tua responsabilidade, já que implica uma diminuição considerável na segurança da tua Conta.
  • RSS-Feed (somente com Modo Comandante ativo)
    Com a ajuda de um Leitor de RSS poderá receber automaticamente tuas mensagens, de forma que não necessitarás estar logado ao Jogo para lê-las.


Exibição

Mostrar
Mostrar
  • Os seus Planetas
    Neste menu poderá ajustar como quer que se ordenem teus planetas. Poderá escolher entre fazê-lo por coordenadas, ordem alfabética, tamanho e pelas construções.
  • Outros
    Poderá ativar/desativar algumas pequenas animações do Jogo se você deseja.


Adicionais

Extensão
Extensão
  • Modo férias
    O modo férias foi projetado para proteger tua conta durante as ausências que por ventura possa ter até que volte a jogar normalmente. Uma vez ativado, estarás a salvo de qualquer ataque por parte de outro jogador (entretanto se eles já estiverem a caminho, eles continuam o seu curso normal). Se há frotas de outro jogador indo em direção aos teus planetas/luas, o modo férias pode ser ativado. Uma vez ativado, deverá esperar 48 horas para poder desativá-lo e voltar ao normal. Tendo em conta que, a menos que tenha em tua Conta Matéria Negra comprada, passados 35 dias de inatividade (ou seja, sem nenhum login a mesma), tua conta será apagada de forma automática pelo Sistema.
  • A sua conta
    Nesta seção, você pode excluir sua conta, se quiser. Após a verificação solicitada, passarão sete dias até que a conta seja excluída permanentemente. Se durante esse tempo você mudar de ideia, simplesmente desmarcando a opção de exclusão, você poderá continuar jogando normalmente OGame.
Lietotāja rīki
Vārdtelpas

Varianti
Darbības