Tutorial:Basic economy/pt

From OGame Wiki
Jump to: navigation, search

Template:Languages-SiteTitle Template:Languages-Navigation Template:TableOfContent-Right

Depois de ter estado a olhar ao redor por algum tempo, e porque agora você conhece os elementos básicos do jogo, agora é capaz de começar com a construção de sua conta. Como a maioria dos itens de menu ainda não estão disponíveis, vamos começar com os edifícios a construir, mais precisamente com a construção de minas, que são responsáveis pela produção de recursos.

Construção de Minas

Por favor, mude para o menu de acordo, clicando no botão "recursos", e lá, por favor clique sobre o primeiro edifício da lista, a mina de metal. Clicando no botão "melhorar", os recursos necessários serão deduzidos do seu crédito, e uma contagem regressiva será inicada. Após essa contagem chegar ao fim, você tem o seu primeiro edifício construído, o nível de metal mina 1 Sem energia, a mina não é capaz de produzir todos os recursos, pois agora você tem que selecionar e construir uma usina solar. Até então, nenhum metal será produzido, como você pode ver na definição de recursos.

Menu de Recursos
Menu de Recursos
Construir a Mina de Metal
Construir a Mina de Metal
Edifício em construção
Edifício em construção
Cancelar construção
Cancelar construção
Confirmação
Confirmação

Se você acidentalmente iniciar a construção de um edifício errado, você pode cancelá-lo enquanto ele está em construção. Para fazer isso, vá um pouco para baixo onde pode ver o edifício em construção e clique sobre o "X" vermelho. Agora, confirme a pergunta de segurança e em seguida a construção será cancelada e os recursos serão devolvidos a 100%. Se você percebeu o erro tarde demais e o edifício já foi concluído, já não pode cancelá-lo mais. É possível destruir edifícios acabados, mas reaver seus recursos de volta, você vai ter que pagar mais recursos para a destruição. Como isso não é recomendado no início do jogo, é melhor ser cuidadoso com os edifícios que você coloca em construção.
A primeira mina está produzindo um fluxo constante de recursos e claro você tem que ir um pouco mais agora. Além da Mina de Metal, a Mina de Cristal é muito importante, mais tarde, o Sintetizador de Deutério. Com eles você tem os três tipos de recursos abrangidos. Como só pode construir cada edifício uma vez, em cada planeta, você tem que actualizar o seu nível. A cada nível, os custos de destruição, os custos para o novo nível e a produção aumentará

Energia insuficiente
Energia insuficiente
Definições de Recursos
Definições de Recursos

Também certifique-se que actualiza a sua planta solar suficiente, porque as minas só pode produzir a 100% se tiver bastante energia. Você pode ver se tem bastante energia, olhando para a lista de recursos. Quando seu nível de energia é mostrado em vermelho, você tem que actualizar sua planta solar com urgência. Se depois de actualizar para um novo nível e a sua energia ainda é mostrada em vermelho, você pode ir ás configurações de recursos e alterar o factor de produção de algumas minas para que outras minas possam produzir em 100%. Devido a isso, muitas vezes você pode obter rapidamente os recursos que você precisa para seu projeto de construção. Numa fase posterior do jogo, você tem duas alternativas para a produção de energia além da planta solar. Isto será explicado no capítulo sobre a produção de energia.

Recompensa do Tutorial:
Quando o seu planeta tiver mina de metal a nível 4, mina de cristal a nível 2 e a planta de energia solar a nível 4, receberá 150 unidades de metal e 75 unidades de cristal, do tutorial do jogo.

Ambos os recursos são especialmente importantes no início do jogo, para actualizar as minas. Logo, o terceiro recurso, denominado deutério, terá início a desempenhar um papel central. Porém você agora tem que atualizar o seu sintetizador de deutério para o nível 2. Tenha cuidado, a produção de deutério custa muita energia e é de pouca produtividade. Verifique se o seu nível de energia solar é suficiente. Quando você está sem recursos, você tem que esperar até que as suas minas produzirem o suficiente para financiar o próximo nível.

A defesa base

Não são apenas os edifícios de recursos importantes, sob o título "Instalações", há elementos básicos do jogo também. Para começar, você deve construir a fábrica de robos, como você fez com as minas. Ela não só reduz o tempo para a conclusão, mas, também, desbloqueia, com dois níveis, um novo edifício, o hangar. Você precisa do hangar para construir naves e estruturas defensivas, pois é um dos edifícios mais importantes do jogo.

Menu de Instalações
Menu de Instalações
Defesas
Defesas
Construir Lançador de Mísseis
Construir Lançador de Mísseis

Em primeiro lugar você precisa construir o primeiro nível do hangar, agora já pode construir seu primeiro lançador de misseis para proteger o seu planeta. Vá para o menu de defesa e seleccione o lançador de misseis. Se você tiver bastante metal, você pode construir um lançador de misseis. Após a contagem, seu planeta será um pouco mais seguro.

Recompensa do Tutorial:
Quando construir o primeiro lança misseis ganhará outro de oferta.

Além dos lançadores de misseis, outras estruturas defensivas e naves podem ser construidas no hangar, logo que tenham cumprido algumas exigências. Como cumprir essas exigências, e como o laboratório de pesquisa é utilizada, será explicado no próximo capítulo. Os outros edifícios, que pode encontrar nas instalações, não são importantes ainda nesta fase e serão explicados nos próximos capítulos.

Nunca se contente

Seu principal sistema econômico é construído, mas você não deve descansar sobre ele por muito tempo. As minas no início são a única forma de obter recursos, e para seus próximos projetos, você vai precisar de um monte deles. Por isso, você deve gastar tempo para melhorar suas minas, novamente, antes de lidar com o próximo capítulo. Na continuação do processo do jogo, você deve melhorar as suas minas mais e mais, porque é a maneira mais fácil de produzir recursos e, além disso elas não podem ser destruídas, como as naves e as estruturas defensivas.

Recompensa do Tutorial:
Quando o seu planeta tiver mina de metal a nível 10, mina de cristal a nível 7 e o sintetisador de deutério a nível 5, receberá 2000 unidades de metal e 500 unidades de cristal.
Capacidade do Armazém cheia
Capacidade do Armazém cheia

Os armazéns são outro item importante que você tem que prestar atenção, além do fornecimento de energia. Existem armazéns para cada recurso, que guardam os recursos produzidos. Quanto maior o nível de armazenamento de metal, cristal e deutério, mais recursos eles podem armazenar. Quando a capacidade de armazenamento está quase cheia, o recurso será de acordo com a cor amarela na barra de recurso e, se ele estiver cheio, será apresentado a vermelho. Neste caso, a mina não pode continuar a produzir. Por isso, você perderá recursos importantes, a cada minuto, em que o armazenamento está sobrecarregado. Por esta razão, cuide os armazéns adaptados às suas produções de recursos.

Com uma economia eficiente e as primeiras estruturas defensivas, agora, você está bem treinado e pronto para o próximo capítulo

Template:Navigation-Tutorials

Personal tools
Namespaces

Variants
Actions