Tutorial:Buildings/pt

From OGame Wiki
< Tutorial:Buildings(Difference between revisions)
Jump to: navigation, search
(Created page with "{{PageHead-Tutorial}} Desde o inicio os edifícios têm sido fundamentais para sua conta, porque eles lhe fornecem infra-estrutura vital. A maioria são requisitos para outro...")
 

Latest revision as of 12:50, 21 March 2013


Other languages:


Desde o inicio os edifícios têm sido fundamentais para sua conta, porque eles lhe fornecem infra-estrutura vital. A maioria são requisitos para outros edifícios, pesquisas, naves ou estruturas defensivas, sem o qual não é possível avançar. Os edifícios são classificados em dois grupos, Recursos e Instalações. Os recursos incluem minas, armazéns, produtores de energia e os esconderijos, todas as estruturas restantes são classificadas como instalações. Mas dentro das instalações, há também uma divisão pequena, porque alguns só pode ser construída em um planeta e outros em uma lua.

[edit] Recursos Naturais

Existem três tipos de recursos que podem ser produzidos no OGame: Metal, Cristal e Deutério. Sem qualquer evolução das minas de Metal e Cristal, tem-se uma base de produção de 30 unidades de metal e 15 unidades de cristal (por hora). Deutério não tem uma produção base. Para obter mais o sintetizador deve ser evoluído, ao fazê-los você vai precisar de energia para abastece-los. Esta energia pode ser produzida de diferentes maneiras. O método mais fácil, e opção apenas no início, é a Planta de Energia Solar. Mais tarde as opções: Satélites Solares (encontrada em ambas as instalações e Hangar) e a Planta de Fusão estão disponíveis. Você não é capaz de produzir uma quantidade ilimitada de recursos, porque há uma capacidade máxima de armazenamento.

[edit] Disponibilidade de Construção

Instalações são edifícios que não têm relação com a produção de recursos, mas eles são importantes para a construção de naves ou para pesquisar novas tecnologias. Como já mencionado, algumas instalações só são possíveis no planeta, ou na lua. Os edifícios lunares são: a Base Lunar, Portal de Salto Quântico e Sensor Phalanx. Os edifícios disponíveis apenas para o planeta são: o Laboratório de Pesquisa, o Depósito Aliança, o Silo de Mísseis, a Fábrica de Nanites e o Terra-formador. A Fábrica de Robôs e o Hangar são os únicos edifícios que podem ser construídos em ambas as luas e planetas.

[edit] Recursos

Recursos e Energia são produzidas pelos seguintes edifícios:

Mina de Metal
Metal é o principal recurso para realização de pesquisas e construção de edifícios, naves e unidades defensivas. As exceções são: Satélites Solares, Sondas de Espionagem, Tecnologia de Energia, Tecnologia de Hiperespaço, Tecnologia de computadores e Tecnologia Gravitação. Se você não tem uma mina de Metal, no entanto, você estará produzindo 30 unidades por hora (em universos normais). Em universos especiais o montante de base dependerá do fator de velocidade.
Mina de Metal
Requisitos:
None
 
 
 
 
 

Mina de Cristal
Cristal é o principal recurso para componentes eletrônicos e ligas. É também crucial para a realização de pesquisas e para a construção de edifícios, naves e estruturas defensivas. As exceções são: Lançadores de Misseis, Armazéns de Metal, Esconderijos de Metal, Tecnologia de Combustão, Tecnologia de Gravitação e Tecnologia Blindagem. Se não houver nenhuma mina de cristal em um planeta, um valor base de 15 unidades por hora será produzido, e em universos especiais será proporcionalmente.
Mina de Cristal
Requisitos:
None
 
 
 
 
 

Sintetizador de Deutério
Deutério é um isótopo pesado de hidrogênio e não é muito abundante. Predominantemente ele é usado como combustível, mas também é necessário para alguns tipos de pesquisa e a construção de algumas naves, defesas e edifícios. Ao contrário de metal e de cristal, não existe uma quantidade de base produzido sem um sintetizador. Além disso, a quantidade produzida por hora depende da temperatura do planeta. Quanto mais frio o planeta, mais deutério será produzido.
Sintetizador de Deutério
Requisitos:
None
 
 
 
 
 

Planta de Energia Solar
Cada mina requer energia para funcionar, este é produzido principalmente pela planta de energia solar. Depois de algum tempo evoluindo as minas, se nota que a planta de energia solar se torna muito cara e não acompanha o ritmo das minas, a partir desse ponto é necessário outros métodos de ganho de energia.
Planta de Energia Solar
Requisitos:
None
 
 
 
 
 

Planta de Fusão
Este reactor é também usado para a produção de energia, a energia é gerada pela fusão de dois átomos de deutério em um átomo de hélio, o deutério consequentemente será consumida. Os requisitos para a construção da planta de fusão são: Tecnologia de Energia nível 3 e sintalizador de Deutério nivel 5 no planeta relativo. Quanto maior o nível da investigação em energia, mais energia será produzida.
Planta de Fusão
Requisitos:
Sintetizador de Deutério 5
Tecnologia de Energia 3
 
 
 
 

Armazém de Metal
Esta instalação de armazenamento é utilizada para armazenar metal. Se o armazenamento chegar ao limite a produção será interrompido. Apenas 10.000 unidades de metal pode ser armazenada sem a construção de um nível.
Armazém de Metal
Requisitos:
None
 
 
 
 
 

Armazém de Cristal
Essa instalação é necessária para continuar a produção de cristais. Se estiver cheio a produção será interrompida. Sem um dispositivo de armazenamento, apenas 10.000 unidades de cristal pode ser armazenado.
Armazém de Cristal
Requisitos:
None
 
 
 
 
 

Tanque de Deutério
Como os armazenamentos o Tanque de Deutério é necessário para permitir que a produção ainda mais. Sem este tanque, apenas 10.000 unidades de deutério pode ser armazenado.
Tanque de Deutério
Requisitos:
None
 
 
 
 
 

O Esconderijo é utilizado para proteger as unidades de metal de serem pilhadas durante um ataque. O Esconderijo é invisível aos relatórios de espionagem do inimigo. Cada atualização permite que mais recursos sejam protegidos.
Requisitos:
Armazém de Metal 2
 
 
 
 
 

Este esconderijo é usado para proteger unidades de cristal de ser saqueada durante um ataque. O Esconderijo é invisível aos relatórios de espionagem do inimigo. Cada atualização permite que mais recursos sejam protegidos.
Requisitos:
Armazém de Cristal 2
 
 
 
 
 

{{Detail-Building|Deuterium Den|Este Esconderijo é utilizado para proteger as unidades de deutério de ser pilhada durante um ataque. O Esconderijo é invisível aos relatórios de espionagem do inimigo. Cada atualização permite que mais recursos sejam protegidos.

[edit] Instalações

Estes agem como requisitos para outros prédios, pesquisas, naves ou estruturas defensivas.

Fábrica de Robots
Com a ajuda da fábrica de robôs, os edifícios podem ser evoluídos mais rapidamente. Mas isso não tem influência sobre a velocidade de construção de naves e estruturas de defesa. Ela pode ser construída tanto em planetas e luas, e não tem os requisitos para a sua construção. No entanto, a Fábrica de Robôs em si é uma exigência para o Hangar e Fábrica de Nanites.
Fábrica de Robots
Requisitos:
None
 
 
 
 
 

Hangar
Essa instalação é necessária para a construção das naves e unidades defensivas, algumas requerendo um certo nível do hangar primeiro. Evoluindo esta instalação também irá diminuir o tempo de produção para essas unidades. Para construir/evoluir o hangar você precisa de fabrica de rôbos nível 2, e nenhuma nave ou de defesa na fila de construção do respectivo planeta ou lua.
Hangar
Requisitos:
Fábrica de Robots 2
 
 
 
 
 

Laboratório de Pesquisas
Isto é necessário para pesquisar novas tecnologias. Quanto maior o nível, mais tecnologias estarão disponíveis e mais curto o tempo da pesquisa. O laboratório de pesquisa, que pode ser construído sem quaisquer exigências, afeta toda a conta, ou seja, logo que um laboratório está na fila de construção, você não será capaz de pesquisar em outro planeta, e se uma pesquisa for iniciada, você não vai ser capaz de construir um laboratório em qualquer lugar.
Laboratório de Pesquisas
Requisitos:
None
 
 
 
 
 

Depósito da Aliança
Com este recurso é possível para apoiar segurando frotas 'amigas' com deutério por meio de apoio-foguetes. Assim, você pode prolongar a duração de retenção de frotas amigáveis. A construção na lua não é possível, mas essas frotas serão apoiadas pelo planeta com combustível. Não há requisitos para sua construção.
Depósito da Aliança
Requisitos:
None
 
 
 
 
 

Silo de Mísseis
O silo de mísseis é usado para construir mísseis de Interceptação (nível 2) e mísseis interplanetários (nível 4). A construção na lua não é possível. No planeta Mísseis de Interceptação serão usados como escudo para mísseis interplanetários. A demolição de um silo só é possível quando ele está vazio; É possível querer lançar os mísseis ou para destruir eles. O hangar nível 1 é o único requisito, o silo pode armazenar cinco mísseis interplanetários ou 10 de nível Míssil de Interceptação por nível.
Silo de Mísseis
Requisitos:
None
 
 
 
 
 

Fábrica de Nanites
Isso reduz pela metade o tempo de construção de naves, estruturas defensivas e edifícios, seus requisitos são tecnologia de computadores nível 10 e fabrica de robôs nível 10. Além disso, o Terra-formador precisa de fábrica de nanites como um requisito. Se a Fábrica de Nanites está em construção, não há naves, estruturas defensivas ou prédios podem ser construídos sobre o respectivo planeta e vice-versa. A fábrica não está disponível na lua.
Fábrica de Nanites
Requisitos:
Fábrica de Robots 10
Tecnologia de Computadores 10
 
 
 
 

Terra-Formador
O Terra-formador é necessário para expandir planetas quase desenvolvidos. Por nível você recebe cinco campos livres (mais um campo adicional a cada dois níveis), mas você precisa de energia para a construção. Os requisitos para a instalação são o nível Fábrica de Nanites 1 e tecnologia de energia nível 12. Na lua não existe terra-formador (em vez disso, é a Base Lunar). Este edifício não pode ser demolido.
Terra-Formador
Requisitos:
Fábrica de Nanites 1
Tecnologia de Energia 12
 
 
 
 

Base Lunar
Esta estrutura só pode ser construído em uma lua. É necessário obter mais slots de construção, uma vez que uma lua consiste de um único campo no início. Por base lunar três novas áreas são desenvolvidas. Base lunar é um requisito para o sensor phalanx e o Portão de Salto Quântico.
Base Lunar
Requisitos:
None
 
 
 
 
 

Sensor Phalanx
Essa Instalação pode, como a base lunar, ser construído em uma lua. Base Lunar Nível 1 é a única exigência. Via a falange que você é capaz de ver os movimentos da frota em outros planetas, uma varredura custa 5.000 unidades de deutério. O alcance do sensor aumenta a cada nível do edifício, para saber o alcance do seu sensor basta fazer o calculo: [(nível do sensor)² -1].
Sensor Phalanx
Requisitos:
Base Lunar 1
 
 
 
 
 

Portal de Salto Quântico
O portão de salto também só pode ser construído em uma lua. É necessário enviar instantaneamente frotas de uma lua para a outra. Depois de um salto, a Porta de início e de porta de destino tem que arrefecer durante uma hora, antes de poderem ser utilizados de novo. Os requisitos para a sua construção são Base Lunar nível 1 e Tecnologia de Hiperespaço nível 7. Não é possível enviar recursos através do portão de salto.
Portal de Salto Quântico
Requisitos:
Base Lunar 1
Tecnologia de Hiperespaço 7
 
 
 
 

Personal tools
Namespaces

Variants
Actions