Edifícios

De OGame Wiki.
Aller à : Navigation, rechercher


Autres langues:


Desde o inicio os edifícios têm sido fundamentais para sua conta, porque eles lhe fornecem infra-estrutura vital. A maioria são requisitos para outros edifícios, pesquisas, naves ou estruturas defensivas, sem o qual não é possível avançar. Os edifícios são classificados em dois grupos, Recursos e Instalações. Os recursos incluem minas, armazéns, produtores de energia e os esconderijos, todas as estruturas restantes são classificadas como instalações. Mas dentro das instalações, há também uma divisão pequena, porque alguns só pode ser construída em um planeta e outros em uma lua.

Recursos Naturais

Existem três tipos de recursos que podem ser produzidos no OGame: Metal, Cristal e Deutério. Sem qualquer evolução das minas de Metal e Cristal, tem-se uma base de produção de 30 unidades de metal e 15 unidades de cristal (por hora). Deutério não tem uma produção base. Para obter mais o sintetizador deve ser evoluído, ao fazê-los você vai precisar de energia para abastece-los. Esta energia pode ser produzida de diferentes maneiras. O método mais fácil, e opção apenas no início, é a Planta de Energia Solar. Mais tarde as opções: Satélites Solares (encontrada em ambas as instalações e Hangar) e a Planta de Fusão estão disponíveis. Você não é capaz de produzir uma quantidade ilimitada de recursos, porque há uma capacidade máxima de armazenamento.

Disponibilidade de Construção

Instalações são edifícios que não têm relação com a produção de recursos, mas eles são importantes para a construção de naves ou para pesquisar novas tecnologias. Como já mencionado, algumas instalações só são possíveis no planeta, ou na lua. Os edifícios lunares são: a Base Lunar, Portal de Salto Quântico e Sensor Phalanx. Os edifícios disponíveis apenas para o planeta são: o Laboratório de Pesquisa, o Depósito Aliança, o Silo de Mísseis, a Fábrica de Nanites e o Terra-formador. A Fábrica de Robôs e o Hangar são os únicos edifícios que podem ser construídos em ambas as luas e planetas.

Recursos

Recursos e Energia são produzidas pelos seguintes edifícios:

Mina de Metal
Metal é o principal recurso para realização de pesquisas e construção de edifícios, naves e unidades defensivas. As exceções são: Satélites Solares, Sondas de Espionagem, Tecnologia de Energia, Tecnologia de Hiperespaço, Tecnologia de computadores e Tecnologia Gravitação. Se você não tem uma mina de Metal, no entanto, você estará produzindo 30 unidades por hora (em universos normais). Em universos especiais o montante de base dependerá do fator de velocidade.
Mina de Metal
Requisitos:
None
 
 
 
 
 

Mina de Cristal
Cristal é o principal recurso para componentes eletrônicos e ligas. É também crucial para a realização de pesquisas e para a construção de edifícios, naves e estruturas defensivas. As exceções são: Lançadores de Misseis, Armazéns de Metal, Esconderijos de Metal, Tecnologia de Combustão, Tecnologia de Gravitação e Tecnologia Blindagem. Se não houver nenhuma mina de cristal em um planeta, um valor base de 15 unidades por hora será produzido, e em universos especiais será proporcionalmente.
Mina de Cristal
Requisitos:
None
 
 
 
 
 

Sintetizador de Deutério
Deutério é um isótopo pesado de hidrogênio e não é muito abundante. Predominantemente ele é usado como combustível, mas também é necessário para alguns tipos de pesquisa e a construção de algumas naves, defesas e edifícios. Ao contrário de metal e de cristal, não existe uma quantidade de base produzido sem um sintetizador. Além disso, a quantidade produzida por hora depende da temperatura do planeta. Quanto mais frio o planeta, mais deutério será produzido.
Sintetizador de Deutério
Requisitos:
None
 
 
 
 
 

Planta de Energia Solar
Cada mina requer energia para funcionar, este é produzido principalmente pela planta de energia solar. Depois de algum tempo evoluindo as minas, se nota que a planta de energia solar se torna muito cara e não acompanha o ritmo das minas, a partir desse ponto é necessário outros métodos de ganho de energia.
Planta de Energia Solar
Requisitos:
None
 
 
 
 
 

Planta de Fusão
Este reactor é também usado para a produção de energia, a energia é gerada pela fusão de dois átomos de deutério em um átomo de hélio, o deutério consequentemente será consumida. Os requisitos para a construção da planta de fusão são: Tecnologia de Energia nível 3 e sintalizador de Deutério nivel 5 no planeta relativo. Quanto maior o nível da investigação em energia, mais energia será produzida.
Planta de Fusão
Requisitos:
Sintetizador de Deutério 5
Tecnologia de Energia 3
 
 
 
 

Armazém de Metal
Esta instalação de armazenamento é utilizada para armazenar metal. Se o armazenamento chegar ao limite a produção será interrompido. Apenas 10.000 unidades de metal pode ser armazenada sem a construção de um nível.
Armazém de Metal
Requisitos:
None
 
 
 
 
 

Armazém de Cristal
Essa instalação é necessária para continuar a produção de cristais. Se estiver cheio a produção será interrompida. Sem um dispositivo de armazenamento, apenas 10.000 unidades de cristal pode ser armazenado.
Armazém de Cristal
Requisitos:
None
 
 
 
 
 

Tanque de Deutério
Como os armazenamentos o Tanque de Deutério é necessário para permitir que a produção ainda mais. Sem este tanque, apenas 10.000 unidades de deutério pode ser armazenado.
Tanque de Deutério
Requisitos:
None
 
 
 
 
 

O Esconderijo é utilizado para proteger as unidades de metal de serem pilhadas durante um ataque. O Esconderijo é invisível aos relatórios de espionagem do inimigo. Cada atualização permite que mais recursos sejam protegidos.
Requisitos:
Armazém de Metal 2
 
 
 
 
 

Este esconderijo é usado para proteger unidades de cristal de ser saqueada durante um ataque. O Esconderijo é invisível aos relatórios de espionagem do inimigo. Cada atualização permite que mais recursos sejam protegidos.
Requisitos:
Armazém de Cristal 2
 
 
 
 
 

{{Detail-Building|Deuterium Den|Este Esconderijo é utilizado para proteger as unidades de deutério de ser pilhada durante um ataque. O Esconderijo é invisível aos relatórios de espionagem do inimigo. Cada atualização permite que mais recursos sejam protegidos.

Instalações

Estes agem como requisitos para outros prédios, pesquisas, naves ou estruturas defensivas.

Fábrica de Robots
Com a ajuda da fábrica de robôs, os edifícios podem ser evoluídos mais rapidamente. Mas isso não tem influência sobre a velocidade de construção de naves e estruturas de defesa. Ela pode ser construída tanto em planetas e luas, e não tem os requisitos para a sua construção. No entanto, a Fábrica de Robôs em si é uma exigência para o Hangar e Fábrica de Nanites.
Fábrica de Robots
Requisitos:
None
 
 
 
 
 

Hangar
Essa instalação é necessária para a construção das naves e unidades defensivas, algumas requerendo um certo nível do hangar primeiro. Evoluindo esta instalação também irá diminuir o tempo de produção para essas unidades. Para construir/evoluir o hangar você precisa de fabrica de rôbos nível 2, e nenhuma nave ou de defesa na fila de construção do respectivo planeta ou lua.
Hangar
Requisitos:
Fábrica de Robots 2
 
 
 
 
 

Laboratório de Pesquisas
Isto é necessário para pesquisar novas tecnologias. Quanto maior o nível, mais tecnologias estarão disponíveis e mais curto o tempo da pesquisa. O laboratório de pesquisa, que pode ser construído sem quaisquer exigências, afeta toda a conta, ou seja, logo que um laboratório está na fila de construção, você não será capaz de pesquisar em outro planeta, e se uma pesquisa for iniciada, você não vai ser capaz de construir um laboratório em qualquer lugar.
Laboratório de Pesquisas
Requisitos:
None
 
 
 
 
 

Depósito da Aliança
Com este recurso é possível para apoiar segurando frotas 'amigas' com deutério por meio de apoio-foguetes. Assim, você pode prolongar a duração de retenção de frotas amigáveis. A construção na lua não é possível, mas essas frotas serão apoiadas pelo planeta com combustível. Não há requisitos para sua construção.
Depósito da Aliança
Requisitos:
None
 
 
 
 
 

Silo de Mísseis
O silo de mísseis é usado para construir mísseis de Interceptação (nível 2) e mísseis interplanetários (nível 4). A construção na lua não é possível. No planeta Mísseis de Interceptação serão usados como escudo para mísseis interplanetários. A demolição de um silo só é possível quando ele está vazio; É possível querer lançar os mísseis ou para destruir eles. O hangar nível 1 é o único requisito, o silo pode armazenar cinco mísseis interplanetários ou 10 de nível Míssil de Interceptação por nível.
Silo de Mísseis
Requisitos:
None
 
 
 
 
 

Fábrica de Nanites
Isso reduz pela metade o tempo de construção de naves, estruturas defensivas e edifícios, seus requisitos são tecnologia de computadores nível 10 e fabrica de robôs nível 10. Além disso, o Terra-formador precisa de fábrica de nanites como um requisito. Se a Fábrica de Nanites está em construção, não há naves, estruturas defensivas ou prédios podem ser construídos sobre o respectivo planeta e vice-versa. A fábrica não está disponível na lua.
Fábrica de Nanites
Requisitos:
Fábrica de Robots 10
Tecnologia de Computadores 10
 
 
 
 

Terra-Formador
O Terra-formador é necessário para expandir planetas quase desenvolvidos. Por nível você recebe cinco campos livres (mais um campo adicional a cada dois níveis), mas você precisa de energia para a construção. Os requisitos para a instalação são o nível Fábrica de Nanites 1 e tecnologia de energia nível 12. Na lua não existe terra-formador (em vez disso, é a Base Lunar). Este edifício não pode ser demolido.
Terra-Formador
Requisitos:
Fábrica de Nanites 1
Tecnologia de Energia 12
 
 
 
 

Base Lunar
Esta estrutura só pode ser construído em uma lua. É necessário obter mais slots de construção, uma vez que uma lua consiste de um único campo no início. Por base lunar três novas áreas são desenvolvidas. Base lunar é um requisito para o sensor phalanx e o Portão de Salto Quântico.
Base Lunar
Requisitos:
None
 
 
 
 
 

Sensor Phalanx
Essa Instalação pode, como a base lunar, ser construído em uma lua. Base Lunar Nível 1 é a única exigência. Via a falange que você é capaz de ver os movimentos da frota em outros planetas, uma varredura custa 5.000 unidades de deutério. O alcance do sensor aumenta a cada nível do edifício, para saber o alcance do seu sensor basta fazer o calculo: [(nível do sensor)² -1].
Sensor Phalanx
Requisitos:
Base Lunar 1
 
 
 
 
 

Portal de Salto Quântico
O portão de salto também só pode ser construído em uma lua. É necessário enviar instantaneamente frotas de uma lua para a outra. Depois de um salto, a Porta de início e de porta de destino tem que arrefecer durante uma hora, antes de poderem ser utilizados de novo. Os requisitos para a sua construção são Base Lunar nível 1 e Tecnologia de Hiperespaço nível 7. Não é possível enviar recursos através do portão de salto.
Portal de Salto Quântico
Requisitos:
Base Lunar 1
Tecnologia de Hiperespaço 7
 
 
 
 

Outils personnels
Espaces de noms

Variantes
Actions