First steps

Da OGame Wiki
Ir para: navegação, pesquisa



Na primeira vez o OGame pode ser confuso, especialmente para aqueles não acostumados a jogos de navegador (BrowserGame). Mas mesmo que o OGame não seja o seu primeiro BrowserGame, é normal que haja problemas e questões sendo um noob (novato). Queremos fornecer ajuda para os dois grupos de jogadores para torná-los mais fáceis de aprender tudo sobre OGame.

Nós não vemos este projeto como uma maneira de substituir o tutorial dentro do jogo, mas como um complemento a ele. Neste tutorial, se você seguir os capítulos desenvolvidos e ilustrados, você receberá recompensas dadas para a realização de várias missões importantes enquanto você constrói o seu império. Aqui você vai encontrar a informação necessária no início do jogo e, além disso, todas as informações que você precisa para ter sucesso no OGame nas fases posteriores.

Ao contrário dos jogos de computador convencionais, o OGame funciona mesmo quando você não está no computador. Isto significa que quando você trabalha ou dorme, milhares de jogadores pode ser conectado ao seu mundo e podem até atacá-lo. OGame, no entanto, não precisa de nenhum software adicional, mas pode ser jogado em qualquer computador com ligação à Internet e um navegador web. No entanto, devemos pensar em mais estratégias de jogo. Mas não se preocupe, existem vários tutoriais que irão fornecer todas as informações que você precisa e não demora muito tempo para se acostumar.

Começando o Jogo

Overview
Overview
Resources
Resources

Como em qualquer outro jogo, você deve primeiro ter uma idéia geral de interface do jogo. Você pode usar os botões diferentes para ver o que está por trás de cada um deles, não há risco. Um dos elementos mais importantes que chama a atenção para o jogador imediatamente são os diferentes tipos de recursos localizados na extremidade superior da página. OGame gira em torno desses recursos na maioria das vezes: Metal, Cristal e Deutério. Eles são necessários para a construção de edifícios e unidades, bem como para a investigação. A energia, em geral, é usado para a produção das minas. O quinto recurso, a Matéria Negra tem um papel especial e será apresentado em outro tutorial sobre Premium features.


Main menu
Main menu
New messages
New messages

Outro elemento importante é no lado esquerdo: o Menu Principal. Usando os botões localizados lá você pode acessar cada submenu são importantes e têm que usá-los novamente e novamente. A página que você está vendo é geral, a que pode ser alcançado a qualquer momento, clicando no botão apropriado. Em seguida vem os botões Recursos, Instalações, Mercador, Pesquisa, Hangar e Defesa. Ao longo do jogo você irá desbloquear e construir todas as unidades, edifícios e defesas, bem como a pesquisas. O botão "Galáxia", vai para o mapa da galáxia mostrando todos os planetas e sistemas do universo, para ser mais importante em fases posteriores do jogo. O sistema de mensagens pode ser encontrado clicando no ícone que mostra um envelope debaixo de recursos. O botão "Recrutar Oficiais" será explicado mais adiante no tutorial sobre a Premium features.


Planet overview
Planet overview
More links
More links

Olhando novamente para a tela, você pode ver que no lado direito é o registro de planetas. A princípio, apenas mostra um planeta, mas nas fases posteriores do jogo, você tem mais colônias, você pode facilmente mudar de planeta a partir desse menu.

Na parte superior da página pode encontrar um aro que inclui outros menus, tais como a classificação e as opções. Analogamente a isso, você pode encontrar links na parte inferior da página, onde você deve prestar atenção às regras do jogo e um link para o Fórum.


Devido ao fato de que no OGame não a uma meta real, o que significa que o jogo não termina em um ponto específico para alcançar um determinado objetivo, o jogador está em constante competição com cada jogador no universo. Para ter sucesso você tem que coletar recursos como muitos e investir na conta. Para atingir este objetivo, você pode extrair das minas de seus planetas e do comércio com outros jogadores, ou você pode atacar seus concorrentes e roubar seus recursos.

No próximo capítulo irá mostrar como construir sua primeira mina: Basic economy.


Ferramentas pessoais
Espaços nominais

Variantes
Acções