Regras & Problemas

Z OGame Wiki
Skocz do: nawigacji, wyszukiwania


W innych językach:


Mesmo lido e entendido os tutoriais, poderá acontecer de ficar com mais dúvidas ou perguntas sobre o jogo futuramente. Neste ponto, você deve saber onde pode ir para obter ajuda ou assistência, é por isso que vamos tentar cobrir este aspecto neste capítulo.


O que deverá fazer se tem alguma pergunta ou problema?

Como a comunidade do OGame é muito ativa e cooperativa, poderá obter respostas a perguntas específicas muito rapidamente postando tua dúvida na seção Perguntas e respostas do Fórum, seção que foi criada para as perguntas dos usuários.

Antes de iniciar um novo tópico com a sua pergunta, você deve usar o "Search" do Fórum. Quase todas as perguntas que você imaginar, poderão ter sido respondidas pelo menos uma vez.

Outra possibilidade é perguntar a outros jogadores ou visitar o canal de ajuda do IRC. Para mais informação sobre o uso do IRC, consulte o tópico Guia do IRC.

Para perguntas específicas sobre o jogo, entre no canal de support, #ogame.pt-support, onde alguém tratará de te ajudar. Para perguntas gerais, poderá usar o canal público como o #ogame.pt .

Que regras devemos seguir?

No OGame há uma série de normas que são universais para toda a Comunidade, no entanto cada uma possui regras específicas. Poderá encontrar as normas na página do OGame e se precisar esclarecer alguma coisa em específico, poderá fazê-lo no fórum [Regras Internacionais de Ogame ].

E se alguém quebra as regras?

Notificação de Bloqueio
Notificação de Bloqueio

As Regras foram criadas com a finalidade de manter a imparcialidade e assegurar que a jogabilidade não será afetada. Leia as Normas ao menos uma vez e depois faça perguntas que considere pertinentes, se é que você tem dúvidas.

Se quebrares alguma destas Normas, poderá ser banido. Dependendo da infração que cometer, poderá ser banido de maneira temporária ou permanente, com ou sem o modo férias ativado.

Qualquer tipo de insulto será considerado como algo passivo de punição, assim são Cordiais e educados na hora de se comunicar com outros jogadores.


O que você pode fazer se foi banido?

Lista das suspensões para testuniverse
Lista das suspensões para testuniverse

Se fores banido, deverá entrar em contato com o GO responsável pelo bloqueio. Para obter mais informação sobre o motivo, o GO que te baniu e o tempo de duração do teu ban, poderá recorrer ao Lista dos Jogadores Castigados no Jogo.

Poderá contactar o seu GO através do Sistema de Tickets, ou via IRC nos canais correspondentes. Por favor, não tente via e-mail ou mensagem privada (tanto no fórum como no jogo).

Quando contatá-lo, deverás ter cuidado com sua linguagem. Em alguns casos pode ser difícil, mas ser educado pode facilitar muito a tarefa de conseguir teus propósitos. Se não estás satisfeito com a decisão do GO, pode contactar o SGO responsável, também via ticket o IRC.


Como funciona o sistema de tickets?

O sistema de tickets
O sistema de tickets

Para criar um novo ticket deverá acessar: http://support.ogame.com.pt/. Uma vez que tenha clicado em "Contactar Support", você deve escolher a seção correta:

  • Para dúvidas sobre o fórum ou de bans no fórum, seleciona Fórum.
  • Para dúvidas sobre o jogo, bugs, banimento, ou para notificar algo a teu GO, seleciona Jogo.
  • Para encontrar ajuda sobre como comprar matéria negra ou realizar algum pagamento, seleciona Pagamento.

Quando escolhe a opção do jogo, posteriormente deverá indicar teu universo. Para se assegurar de que teu ticket seja atendido o mais rápido possível, deverá dar toda a informação necessária e fornecer todas as respostas que são necessárias corretamente.

Esteja ciente de que o e-mail do ticket é o mesmo que o contido em sua conta. Deverá receber uma resposta em até 48 horas. Para verificar teu ticket tem que clicar em "Histórico de ticket".

Clique em "Enviar resposta" para responder o ticket, não abra um novo ticket para o mesmo assunto.

Se não estás satisfeito com a resposta que tenha recebido e quiser reclamar aos superiores, então clica em "Queixa" no ticket e este subirá ao nível seguinte na hierarquia da equipe para ser revisado.

Osobiste
Przestrzenie nazw

Warianty
Działania