Primeiros Passos

From OGame Wiki
Jump to: navigation, search



Na primeira vez o OGame pode ser confuso, especialmente para aqueles não acostumados a jogos de navegador (BrowserGame). Mas mesmo que o OGame não seja o seu primeiro BrowserGame, é normal que haja problemas e questões sendo um noob (novato). Queremos fornecer ajuda para os dois grupos de jogadores para torná-los mais fáceis de aprender tudo sobre OGame.

Nós não vemos este projeto como uma maneira de substituir o tutorial dentro do jogo, mas como um complemento a ele. Neste tutorial, se você seguir os capítulos desenvolvidos e ilustrados, você receberá recompensas dadas para a realização de várias missões importantes enquanto você constrói o seu império. Aqui você vai encontrar a informação necessária no início do jogo e, além disso, todas as informações que você precisa para ter sucesso no OGame nas fases posteriores.

Ao contrário dos jogos de computador convencionais, o OGame funciona mesmo quando você não está no computador. Isto significa que quando você trabalha ou dorme, milhares de jogadores pode ser conectado ao seu mundo e podem até atacá-lo. OGame, no entanto, não precisa de nenhum software adicional, mas pode ser jogado em qualquer computador com ligação à Internet e um navegador web. No entanto, devemos pensar em mais estratégias de jogo. Mas não se preocupe, existem vários tutoriais que irão fornecer todas as informações que você precisa e não demora muito tempo para se acostumar.

Começando o Jogo

Vista Geral
Vista Geral
Recursos
Recursos

Como em qualquer outro jogo, você deve primeiro ter uma idéia geral de interface do jogo. Você pode usar os botões diferentes para ver o que está por trás de cada um deles, não há risco. Um dos elementos mais importantes que chama a atenção para o jogador imediatamente são os diferentes tipos de recursos localizados na extremidade superior da página. OGame gira em torno desses recursos na maioria das vezes: Metal, Cristal e Deutério. Eles são necessários para a construção de edifícios e unidades, bem como para a investigação. A energia, em geral, é usado para a produção das minas. O quinto recurso, a Matéria Negra tem um papel especial e será apresentado em outro tutorial sobre Recursos Pagos.


Menu Principal
Menu Principal
Novas Mensagens
Novas Mensagens

Outro elemento importante é no lado esquerdo: o Menu Principal. Usando os botões localizados lá você pode acessar cada submenu são importantes e têm que usá-los novamente e novamente. A página que você está vendo é geral, a que pode ser alcançado a qualquer momento, clicando no botão apropriado. Em seguida vem os botões Recursos, Instalações, Mercador, Pesquisa, Hangar e Defesa. Ao longo do jogo você irá desbloquear e construir todas as unidades, edifícios e defesas, bem como a pesquisas. O botão "Galáxia", vai para o mapa da galáxia mostrando todos os planetas e sistemas do universo, para ser mais importante em fases posteriores do jogo. O sistema de mensagens pode ser encontrado clicando no ícone que mostra um envelope debaixo de recursos. O botão "Recrutar Oficiais" será explicado mais adiante no tutorial sobre a Recursos Pagos.


Vista do Planeta
Vista do Planeta
Mais Ligações
Mais Ligações

Olhando novamente para a tela, você pode ver que no lado direito é o registro de planetas. A princípio, apenas mostra um planeta, mas nas fases posteriores do jogo, você tem mais colônias, você pode facilmente mudar de planeta a partir desse menu.

Na parte superior da página pode encontrar um aro que inclui outros menus, tais como a classificação e as opções. Analogamente a isso, você pode encontrar links na parte inferior da página, onde você deve prestar atenção às regras do jogo e um link para o Fórum.


Devido ao fato de que no OGame não a uma meta real, o que significa que o jogo não termina em um ponto específico para alcançar um determinado objetivo, o jogador está em constante competição com cada jogador no universo. Para ter sucesso você tem que coletar recursos como muitos e investir na conta. Para atingir este objetivo, você pode extrair das minas de seus planetas e do comércio com outros jogadores, ou você pode atacar seus concorrentes e roubar seus recursos.

No próximo capítulo irá mostrar como construir sua primeira mina: Economia Básica.


Personal tools
Namespaces

Variants
Actions